A legislação em vigor sobre importações estabelece que todo residente em Portugal tem o direito de importar produtos de até 22€ (euros) sem qualquer taxação. A grande maioria dos nossos produtos encontra-se bem abaixo deste valor, não gerando problemas com a Alfândega.
Em alguns casos, o status "Problemas Fiscais" está relacionado ao regime de IVA, que exige o pagamento do imposto na sua localidade de destino. Quando isso acontece, a encomenda pode ficar retida na Autoridade Tributária e será liberada apenas após os procedimentos administrativos.
Caso o seu produto seja sujeito a tributação, entre em contacto connosco para que possamos tentar minimizar o impacto da cobrança do imposto.
Se a cobrança for inevitável e nenhum outro recurso puder evitar o pagamento, o consumidor final será responsável pelo valor devido.
Pedimos que continue a acompanhar o status da entrega através da nossa ferramenta de rastreamento. Quando for liberada, solicitaremos prioridade no processo. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.